Como projeto social você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Após a confirmação do pagamento e conclusãeste do curso uma cópia do certificado será disponibilizada pelo sistema e este original será enviado para o endereço por cadastro.

IMPORTANTE: Todos artefatos sãeste revisados por acordo usando nosso programa por melhoria contínua. Ajude-nos dando sua sugestãeste para melhorá-los.

Proporcionando, uma consciência referente à segurança nas crianças. A ser esta consciência implementada a partir de uma simples brincadeira onde é usado os equipamentos de segurança, até precisamente pelo trânsito quando for passear.

Pelo período matutino teremos a apresentaçãeste do mágico qual irá doar 2 brinquedos de modo a a creche e já no período vespertino a apresentação do palhaço, no fim do POR DIA será entregue o KIT “Criança Segura – Futuro Feliz”.

Gostei muito do curso pois é demasiado prático pelo sentido por podermos fazer as etapas quando temos tempo para estudar.

Após a confirmaçãeste do pagamento e conclusãeste do curso uma cópia do certificado será disponibilizada no sistema e o original será enviado de modo a este endereço de cadastro.

Este curso é demasiado Porreiro você pode tentar isso e abrange todo conteúdo da matéria. Os únicos inconvenientes, na minha opiniãeste, são: muitos erros de português e falta do atualizaçãeste do assunto qual abrange o setor elétrico. Estamos em 2018 e este curso abrange fatos por 2009. O resto está muito Porreiro. AbraçESTES.

OBS. previamente de enviar seu certificado de modo a empresa assine primeiro e reconhece firma no cartório usando este original quando chegar em ate 5 dias. Abraçeste a todos e qualquer duvida aqui esta meu e-mail [email protected].

O Kit “Brincar utilizando Segurança” é formado por uma caixa giz do cera e cartilha educativa e informativa, esta possuindo dicas Acerca segurança, figuras de modo a colorir e jogos educativos. Vale salientar de que este material educativo foi desenvolvido através equipe do INBRAEP.

As alternativas das respostas sãeste discutíveis, ou mesmo que, várias delas dependendo do ponto por vista poderiam levar ao clique neste link erro.

No futuro voltarei a criar novos cursos e reciclagens usando a mesma plataforma da Inbraep….gostei demasiado do mfoitodo!

Caso o Depósito/Transferência Bancária, não for nominal ou não for transferido da conta do cliente, após realizar operação, gentileza enviar este comprovante do pagamento de modo a [email protected].

O boleto será gerado após a finalizaçãeste de tua adquire. Imprima e pague no banco ou pague através Net utilizando o código de barras do boleto.

Meus parabens ao instituto, bem dificil olhar hoje em dia esses cursos tãeste completos, indico a todos qual precisam.. Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *